Transformação Capilar - ESTRUTURA

TRATAMENTO – Brazilian Keratin:

Escova progressiva temporária com pH baixo e matizador violeta. Redução acentuada de volume podendo chegar ao liso total (depende da estrutura capilar). Procedimento rápido, fácil e seguro pois não contém formol e nem amônia.

Recomendado para utilizar antes de qualquer tratamento ou tintura, para cabelos oleosos, auxilia no tratamento de caspa e queda por excesso de oleosidade, reduz vermelhidão e coceira do couro cabeludo.

Produtos para o Tratamento

Shampoo Absolut Plus: Contém  extratos glicólicos de arnica, calêndula, hamamélis, zedoária e urtiga (adstringentes, desinflamatórios, anti-seborreicos).  Indicado para limpeza profunda antes de qualquer tratamento ou tintura, para cabelos oleosos, auxilia no tratamento de caspa e queda causadas por excesso de oleosidade, reduz a vermelhidão e coceira do couro cabeludo. Possui pH baixo, sem sal.

Protein Complex: É o produto que contém o ativo glyoxyloyl carbocysteine utilizado no procedimento de tratamento capilar com redução de volume – Brazilian Keratin – (reposição de aminoácidos), é uma  escova progressiva temporária. Pode ser utilizado também em procedimentos de escova progressiva com ácido tioglicólico – Cher, onde substitui o neutralizante (principalmente em procedimentos e retoque de raiz). Protein Complex promove o relaxamento dos cachos podendo chegar ao liso total (depende da estrutura capilar) e reparo de danos capilares do fio causados por químicas diversas. Para liso total em cabelos mais resistentes sensibilizar o cabelo previamente com Cher Self (relaxamento ácido tioglicólico).

Contém matizador para prevenir o desbotamento da cor durante o procedimento. Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo independente da química anterior. Possui pH baixo.

Máscara Intensive Plus: Contém óleo de amêndoas e queratina. Indicada para cabelos quebradiços e secos.  Trata cabelos submetidos a químicas em geral. Possui pH baixo.

TRATAMENTO – Kit Cher – Escovas Progressivas:

CHER GEL – Escovas Progressivas/Cachos: Para escovas progressivas, cachos  permanentes, permanentes afro. Relaxamentos à base de ácido tioglicólico. Não contém hidróxido de amônio e possuem concentrações de 3,5%, 9% e 11% de ácido tioglicólico o que possibilita aplicar desde um cabelo colorido, descolorido, reflexado, relaxado até um cabelo sem química e resistente (importante fazer o teste de mecha). Pode ser utilizado para fazer escova definitiva, relaxar ou cachear, necessitam do uso de neutralizantes a base de bromato de sódio para refazer as ligações de enxofre rompidas pelo ácido tioglicólico ou aplicação do Protein Complex (carbocisteína).

CHER CREME – Escovas Progressivas: Para escovas progressivas, definitivas, relaxamentos. Relaxamento à base de ácido tioglicólico, sem hidróxido de amônio e concentrações de 3,5%, 9% e 11% de ácido tioglicólico. Mantém o cabelo mais resistente durante o relaxamento o que possibilita o trabalho do profissional com maior segurança.

Produtos para o Tratamento

CHER 11 % de ácido tioglicólico –  extra forte. Relaxamento indicado para cabelos com ondulação acentuada, fios finos / médios, virgens (naturais) e fios resistentes.

CHER 9,0% de ácido tioglicólico – forte. Relaxamento indicado para cabelos com ondulação e fios resistentes. Processados quimicamente mas que apresentem resistência.

CHER 3,5% de ácido tioglicólico – médio. Relaxamento indicado para cabelos sensíveis, finos, com descoloração, luzes, relaxados.

Obs.: para cachos permanentes recomendamos o relaxamento e neutralizante em gel para melhor enxágue do produto. Cabelos processados com tioglicolatos resultam em cachos perfeitos, cabelos processados por químicas como formol, hidróxido de sódio, guanidina e outros alteram a estrutura do fio capilar e podem comprometer a formação dos cachos. Importante fazer o teste de mecha para ver a formação dos cachos.

TRATAMENTO – Kit Controle de Volumes:

Proporciona maciez, brilho, modela e define os cachos, ajuda desembaraçar e reduz coceiras.

Produtos para o Tratamento

SHAMPOO: Contém extratos que auxiliam na redução de coceiras do couro cabeludo, vermelhidão e odor desagradável. Altamente espumante, não contém sal (cloreto de sódio) possui  pH baixo que auxilia no fechamento da cutícula e hidrantes que deixam o cabelo macio.

BÁLSAMO – CONDICIONADOR: Contém queratina hidrolisada, dimeticone, lanolina e hidratantes. Com pH baixo deixa o cabelo muito macio, com brilho e fácil de desembaraçar. Indicado para cabelos secos e volumosos.

MÁSCARA COM QUERATINA: Contém propilenoglicol, óleo de amêndoas, lanolina, queratina. Fortalece o fio capilar e devolve a oleosidade natural do fio. Possui pH baixo, para tratamento capilar. Indicada para cabelos secos e volumosos.

ATIVADOR DE CACHOS: Aminoácidos seda, filtro solar, dimeticone. Desenvolvido para aplicação no cabelo úmido, proporciona maciez e brilho intenso ao fio capilar, modela os cachos mantendo o cabelo com volume controlado. Indicado para cabelos secos e volumosos.

CACHOS NATURAIS – DEFINIÇÃO DE CACHOS: O  produto Cachos Naturais é de uso profissional, contém hidróxido de potássio em sua composição e uma concentração elevada de queratina hidrolisada. Pode ser aplicado em cabelos processados quimicamente ou virgens.

Cabelos cacheados ou afros têm em sua estrutura uma quantidade elevada do aminoácido cisteína que contém enxofre, podendo até levar à sensação de aspereza ou dureza do fio capilar.  Redutor- Cachos Naturais Self retira enxofre da queratina capilar por ação do hidróxido de potássio, desta forma os cachos ficam definidos. Como contém queratina em sua composição o procedimento é realizado com maior segurança mesmo em cabelos processados quimicamente.

TRATAMENTO – Hidratação Refrescante:

O Shampoo limpa profundamente retirando todo excesso de oleosidade do couro cabeludo, é importante  aplicar a Máscara Hortelã. Auxilia no controle do excesso de oleosidade, proporciona brilho e maciez ao fio capilar. Estimula a circulação periférica local, ação antioxidante, previne a formação de radicais livres, contém mentol que proporciona sensação refrescante.

Produtos para o Tratamento

Shampoo Hortelã: Shampoo a base de óleo essencial de hortelã – mentha piperita. Para todos os tipos de cabelos. Possui pH baixo, sem sal. Limpa profundamente retirando todo excesso de oleosidade do couro cabeludo, é importante  aplicar a Máscara Hortelã para completar o tratamento e conferir brilho e maciez ao fio.

Máscara Hortelã: Máscara a base de óleo essencial de hortelã – mentha piperita para todos os tipos de cabelos. Possui pH baixo, importante lavar com Shampoo Hortelã antes de aplicar a Máscara Hortelã para completar o tratamento e conferir brilho e maciez ao fio. Ao inalar o óleo essencial, conforme a aromaterapia auxilia no tratamento de dores de cabeça, descongestionamento nasal, febre, tosse, sinusite e outras doenças. Proporciona também um relaxamento suave reduzindo o estresse e ansiedade.